terça-feira, 5 de novembro de 2013

PLAYBOY É PRESO QUANDO PASSAVA NA PORTA DA DELEGACIA APOS PARTICIPAR DE VARIOS ASSALTOS


POR VOLTA DAS 2H 30 MINUTOS O PLAYBOY RODRIGO DE JESUS SOUSA, 19 ANOS, FOI PRESO PELA POLICIA MILITAR APÓS PASSAR EM FRENTE AO PLANTÃO CENTRAL NO HONDA CIVIC DO PAI, QUANDO FOI VISTO POR VARIAS VITIMAS QUE ESTAVAM NA DELEGACIA FAZENDO AS  OCORRÊNCIAS DO ROUBO, ELE FOI PRESO E APRESENTADO NO PLANTÃO CENTRAL, SEGUNDO AS VITIMAS QUE O RECONHECERAM DISSERAM A POLICIA QUE NO ASSALTO ELE ESTAVA NA COMPANHIA DE MAIS DOIS ELEMENTOS.

 A POLICIA DESCOBRIU QUE O MESMO JA TINHA PASSAGEM PELA POLICIA ACUSADO DE TRAFICO DE DROGA E É SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM DOIS HOMICÍDIOS, A POLICIA DESCOBRIU QUE A HABILITAÇÃO QUE ELE POSSUÍA ERA FALSA, O MESMO FOI AUTUADO EM FLAGRANTE POR ROUBO PELA DELEGADA DE PLANTÃO, NESTA MANHÃ Á POLICIA CIVIL VAI SAIR EM DILIGENCIAS PARA TENTAR PRENDER OS OUTROS DOIS COMPARSAS NOS ASSALTOS.

Policia Civil, Militar e GTA realiza Operação Mercenário e prende policiais militares e garageiro

FOTO PINHEIRO- DELEGADO REGIONAL ASSIS RAMOS CONVERSANDO COM CAPITÃO DO GTA 

A Operação visava cumprir sete mandados de prisão temporária expedidos pelo Juiz Adolfo Pires da Fonseca, apenas três mandados foram cumpridos, sendo um em Açailândia e dois em Imperatriz, dois policiais militares do Maranhão foram presos, um de Imperatriz e outro de Açailândia,  um empresario do ramo de vendas de veículos, proprietário de uma revenda de carros do Mercadinho foi preso.

O delegado Assis Ramos que comandou a operação disse que estes mandados de prisão foi em cumprimento a um trabalho de investigação que teve inicio a mais de dois anos, pelas investigações segundo Assis este grupo é suspeito de participação em agenciamento de vários crimes e execuções de dezenas de pessoas em Imperatriz, Açailândia e Dom Elizeu.
FOTO PINHEIRO- PISTOLA APRENDIDA COM PM DE AÇAILÂNDIA, E REVOLVER E JOIAS COM EMPRESARIO

Os quatro mandados que não foram cumpridos são de três policiais militares do Pará, Francisco de Assis Bezerra Soares, Itelvan Cardoso Machado e João Bosco Moura Pedrosa, do proprietário de rinha de galo em Imperatriz Arnald Pereira da Silva, os policiais militares do Maranhão presos foram, Luis Claudio de Araujo, Carlos Henrique Azevedo Sales, o empresario Francisco Ferreira Costa, conhecido por Chico Papada.
FOTO PINHEIRO

Foram apreendidos uma pistola Ponto 40 com dois carregadores e um revolver 38 niquelado e varias joias, o delegado Assis Ramos de vai solicitar a Justiça os quatros mandado de prisão temporária segam transformados em mandado de prisão preventiva, segundo eles os três policiais militares do Pará estariam de serviços nesta quarta feira e estranhamente eles não compareceram ao trabalho no dia de hoje.    

Homologado o resultado final de concurso para servidores do MP

mp-300x191A procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, assinou, nesta segunda-feira, 4, o edital de homologação do resultado final do concurso público para cargos de níveis superior e médio do Ministério Público do Maranhão.
Todos os candidatos aprovados dentro do número de vagas deverão ser nomeados nas próximas semanas. A posse, que ocorrerá em cerimônia coletiva no auditório da PGJ, está prevista para a primeira quinzena de janeiro de 2014.
Durante a assinatura da homologação, Regina Rocha informou que, antes da nomeação dos aprovados, deverão ser concretizados os atos do concurso de remoção que a instituição promoveu em 2012 para atender os servidores efetivos que manifestaram interesse em mudar a sua lotação. No total, foram contemplados 29 servidores.
No ato de homologação, realizado no gabinete da PGJ, estiveram presentes os membros da comissão do concurso público, formada pelos promotores de justiça João Leonardo Pires Leal (presidente), Elisabeth Albuquerque Mendonça e pelos servidores Ivoneide Queirós Santos, Lúcia Helena Saraiva de Oliveira e José Walter Gonçalves Júnior.
Também acompanharam a cerimônia os promotores de justiça Luiz Gonzaga Martins Coelho (diretor-geral da PGJ), Fabíola Faheína Ferreira (diretora da Secretaria para Assuntos Institucionais) e Emmanuel Guterres Soares (assessor da PGJ).