Uma operação do Denarc (Departamento de Narcóticos da Policia Civil) prendeu na madrugada desta sexta-feira (25) garçons e donos de bares por venderem drogas a clientes na Praia do Meio, em São Luís.
A ação ocorreu no bares Conterrâneos, Iracema e Baixinho, todos na Praia do Meio. Apenas a dona do Bar Conterrâneos não foi presa. O estabelecimento não abriu. Foram presos ainda: Jefferson Azevedo, 22 anos, morador da Vila Luizão; Luis Eduardo Costa Maia, residente na Divinéia; Abimael Ferreira dos Anjos (proprietário do “Bar do Baixinho”); Hilton Rocha e um menor.
Segundo a polícia, esses bares costumavam abrir a partir das 02h da manhã, justamente depois que os demais fechavam. A droga era vendida em trouxinhas e servidas em bandejas pelos garçons aos clientes. Cada trouxinha de cocaína custava a parir de R$ 20,00.
A polícia investigou os establecimentos e efetuou as prisões. Os agentes frequentaram os bares durante um mês e identificaram o comércio de drogas. A dona do Bar Conterrâneos também será autuada por comercialização de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário