O prefeito eleito de Santa Inês e deputado federal, Ribamar Alves (PSB), já dá sinais de que poderá se aliar com o Governo do Estado em 2014.
Ribamar, como alguns oposicionistas tem observado, está cada vez mais próximo do governo Roseana, do qual sempre demonstrou ser “oposição” na Câmara Federal.
Hoje, por exemplo, durante o Seminário de Integração, vários prefeitos chegaram a comentar a aproximação do deputado federal com os aliados do grupo Sarney. Até na mesa das autoridades o prefeito eleito foi chamado para compor (como mostra a imagem abaixo).
Caso Ribamar Alves deixe a oposição e caia nos braços dos Leões, não será mais novidade para ninguém.
Prefeito eleito de Santa Inês, Ribamar Alves (camisa preta) durante o Seminário de Integração
Nesta segunda-feira, 19, a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), defendeu a parceria do Governo do Estado com os municípios na cerimônia de abertura do Seminário de Integração do Estado com os Municípios, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.
O evento, que reuniu vários prefeitos, vices e vereadores eleitos e reeleitos, terá continuidade amanhã, 20.
“Os municípios sozinhos enfrentam muitas dificuldades. A parceria com o Estado visa a soma de esforços e recursos, além do fortalecimento para que, juntos, possamos buscar o apoio federal”, defendeu a governadora.
Roseana destacou que o Seminário é o caminho para o governo estadual apresentar sua metodologia de trabalho, os programas e ações que podem resultar em parcerias.
“Vamos apresentar o que temos e trocar ideias com os municípios para a melhoria de vida da população maranhense”, ressaltou.
O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Júnior Marreca, que também esteve presente no evento, disse que a iniciativa demonstra o desejo do Governo do Estado de trabalhar em parceria com os municípios maranhenses.
“O governo está se mostrando aos prefeitos, apresentando sua política de trabalho e as parcerias que devem ser realizadas. Enfim, essa iniciativa da governadora Roseana abre novas perspectivas para que o Maranhão cresça em todos os sentidos”, disse Marreca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário