A vinda da presidente Dilma Rousseff ao Maranhão ainda está dando o que falar nos bastidores. O burburinho rola solto no meio político.
Ontem, 03, durante a entrega da Medalha do Mérito Legislativo Manoel Bequimão – maior honraria do Poder Legislativo do Maranhão, o deputado estadual Magno Bacelar (PV) ficou indignado.
Quem condecorou a presidente da República e “roubou” a cena, foi o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB).
Magno Bacelar teria ficado “tiririca” por conta da iniciativa dos organizadores do evento, que retiraram dele o direito de entregar a medalha Manoel Bequimão à Dilma Rousseff.
Ao proferir discurso durante cerimônia realizada no Salão de Atos do Palácio dos Leões, Arnaldo disse que o autor foi Bacelar.
“É com imensa alegria que entregamos à presidente da República a mais alta comenda que a nossa Casa possui e fazemos esta homenagem, fruto de uma proposição do deputado Magno Bacelar, em nome da Mesa Diretora da nossa Assembleia e em nome também de todos os deputados estaduais do nosso Estado”.
Mesmo assim, há quem diga que Magno Bacelar passou toda a cerimônia engolindo seco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário