SEGUNDO A POLÍCIA O CASAL TEM CAVALOS DE RAÇA, FAZENDA E VÁRIAS CASAS DE ALUGUÉIS
ALGODÃO DOCE |
Sob o comando do sargento B.Costa a polícia militar está dando sequência ao trabalho de combate ao tráfico de drogas na cidade, desta vez a vitima foi um casal de traficantes que se passavam por vendedores de algodão doce.
Antônio José (vulgo BIBI) e a companheira Antônio Silva, foram presos em casa no Bairro do Cireno na periferia de Vitorino Feire, no local a polícia encontrou uma certa quantidade de maconha que de acordo a lei já caracteriza tráfico de drogas.
Segundo a polícia, José Antônio trabalha vendendo algodão doce na cidade, mas haviam denuncias anônimas dando conta que o mesmo era traficante e o pior colocavam os filhos adolescentes para vender drogas declarou o sargento B.Costa.
De posse de algumas informações a polícia fez um trabalho e depois das investigações e chegaram a conclusão que realmente Antônio José e a esposa Antônia Silva realmente são traficantes. Como é que uma pessoa vive de vender algodão doce na cidade tem dois cavalos de raça em casa, tem fazenda e umas seis casas de aluguéis, isso é muito estranho declarou a autoridade policial.
A prisão do casal aconteceu na última sexta feira (17/01), só lembrando esse é o segundo caso em quinze dias que vendedor ambulante são presos envolvidos com trafico de drogas em Vitorino Freire, recentemente um vendedor de merenda foi preso da mesma forma, em casa a polícia encontrou um quantidade de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário