Vizinhos de Valdênio José da Silva, 38 anos, executado por uma provável pistoleiro de aluguel, na noite de segunda-feira (dia 11), na Vila Talita, na região da Pirâmide, no município de Raposa, não entendem até agora como o corpo não foi visto após o assassinato e muito menos a razão do sumiço da suposta viúva e da ausência de um velório.
Repórteres do blog estiveram no local onde a suposta vítima residia e os vizinhos estranharam o fato da ausência do cadáver minutos depois da execução. Uma senhora que prefere não ser identificada, informou ao blog que ouviu os disparos e depois foi até a porta da residência e não existia mais ninguém.
Nos meios policias para dúvida da morte de Valdênio, que teria sido um dos principais colaboradores para que a polícia chegasse ao executor e mandantes do crime do jornalista Décio Sá.
A polícia ofereceu proteção a Valdênio, inclusive, que ele fosse incluído no programa de delação premiada. Estranhamente ele recusou. Há informações de que Valdênio teria sido liberado para apontar onde Jhonatan Silva, o matador do jornalista Décio Sá, estava.
No IML, há o registro da morte de Valdênio, mas o que há de estranho é que para onde foi o corpo, onde foi enterrado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário