Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Açailândia realizada na última, segunda-feira (13), os vereadores como sempre, votaram requerimentos importantes e discutiram assuntos relacionados à cidade.
Nas explicações pessoais, o destaque ficou para os vereadores Canela e Marquinhos que expuseram algumas situações.
Marquinhos parabenizou a organização da expo-Açailândia que durante toda a semana realizou vários eventos, sempre com grande qualidade e que a cidade estava precisando de eventos com está magnitude.
Já o vereador Canela, falou de uma situação quem vem lhe trazendo grandes problemas. Segundo o nobre parlamentar, o locutor da Rádio Marconi FM “Deidson Mesquita” estaria lhe perseguindo, “Ele (Deidson) fala da segurança do PIQUIA, mas esquece de dizer que é responsabilidade do governo do estado. Por isso tenta a todo o momento me atingir”. Afirmou o vereador
Canela ainda disse que o comunicador, tentou induzir um adversário a falar de algumas situações e tentar atribuir à culpa a ele “Ele quis que um adversário falasse que a culpa era minha por algumas situações, mas ele (adversário) foi inteligente, mais que o Deidson, e se esquivou por que sabe que vereador não é executor de obras, mais que as solicitar junto ao prefeito”. Destacou o vereador.
O parlamentar ainda lembrou que em todas as colocações, o apresentador (Deidson) não fala seu e que ele (Canela) não tem medo e sempre fala o nome de quem quer seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário