O deputado estadual Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão hoje, 27, para fazer uma revelação bombástica sobre o caso dos assassinatos do vereador Aldo Andrade (PSDC) e do borracheiro Almir, ocorridos no dia 22 de setembro em Barra do Corda, na região Central do Maranhão.
Segundo Teles, “ficou provado que a aeronave usada para jogar os panfletos e transportar os acusados do crime para São Luís seria das empresas Bem Viver ou AME, de propriedade do deputado Antônio Pereira (DEM), ou de alguém ligado ao parlamentar”.
E disse mais: “espero que agora ele [deputado Antonio Pereira] também cobre a punição exemplar dos culpados pelos bárbaros crimes que abalaram a sociedade de Barra do Corda”.
A declaração de Rigo Teles atinge não somente o colega de parlamento, do qual faz parte do seu governo, como também o deputado licenciado Ricardo Murad.
Pelo simples motivo: a Bem Viver trabalha para administrar uma parcela dos hospitais e UPA’s da Secretaria de Saúde, atualmente comandada por Murad, que mantém “grande apreço” pela empresa, que, segundo o parlamentar, pode está envolvida no crime do vereador de Barra do Corda.
Sem dúvida, uma bomba relógio para Ricardo Murad resolver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário