É grande a preocupação da oposição em relação ao provável encontro entre o prefeito eleito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), e a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB).
Ambos, como se sabe, viajaram hoje para Brasília, onde vão se reunir com membros do Governo Federal. Por conta disso, alguns pedetista e comunistas temem uma possível aproximação de Roseana com Holanda Júnior.
Mesmo com a maioria da base governista apostando todas as fichas num provável racha entre Holandistas e Comunistas, o prefeito eleito tem mantido-se firme em relação ao compromisso com o grupo Dinista para 2014.
Após a vitória das eleições, durante a coletiva de imprensa, Edivaldo Holanda Júnior afirmou que sua relação com o governo Roseana será apenas institucional, com ações conjuntas entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado.
O petecista deve retornar na quinta-feira, 08, para acompanhar os passos da equipe de transição e a governadora chega em São Luís no dia seguinte, na sexta-feira, 09.
Nenhum comentário:
Postar um comentário