Rocha tem ameaçado as pessoas que não rezam na sua cartilha. Até o presidente da Câmara Municipal, o vereador Silvano Andrade, já foi vitima das ameaças do primeiro “damo” da cidade. E pasmem, dentro do gabinete da sua esposa, a prefeita Lidiane Rocha.
Um morador da cidade identificado como Odabson Lobato de Oliveira registrou uma ocorrência no final do ano passado, no dia 20 de novembro, contra Beto Rocha por ameaça.
No B.O (Boletim de Ocorrência), a vitima relata que o primeiro “damo” ameaçou de morte o seu tio, conhecido como Toinho Paraibano, dizendo que“iria dá dez tiros na cara dele [Toinho Paraibano]“.
E mais: que Beto Rocha “só não matou Toinho naquele momento porque o mesmo não estava em casa”.
Além das ameaças relatadas pela vitima, constam ainda vários boletins de ocorrência contra o primeiro “damo” da cidade, inclusive, por agressão e intimidação.
Beto Rocha, na verdade, é o prefeito de fato da cidade. Ele não levou a sua candidatura até o final por ser ficha suja e tendo ainda vários processos a serem julgados.
Por isso, na última hora, Rocha colocou a sua esposa em seu lugar, que ganhou a eleição com uma pequena diferença de votos.
A população, que anda apavorada com as ameaças do primeiro “damo”, clama por uma solução para que algo de mais grave não aconteça na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário