quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Reportagens da TV Globo sobre crise na segurança do Maranhão e os indicadores sociais do estado deixa família Sarney desconfortável com a emissora


Segundo informações, Sarney teria ligado para diretores da emissora para tentar contornar a situação. 

As reportagens sobre a crise na segurança do Maranhão e os indicadores sociais do estado veiculadas pela TV Globo deixou a família Sarney extremamente desconfortável com a emissora. 

Ocorre que Roseana possui um teço das ações da TV Mirante, afiliada da Rede Globo no Maranhão. Foi através da própria TV dos Sarney que boa parte da população, que não possui antena parabólica e assiste a TV local tomou conhecimento sobre a crise na segurança e a situação lamentável que o estado vive a anos.

São sócios de Roseana na TV Mirante o irmão e empresário Fernando Sarney, e seu pai, José Sarney. Segundo informações, Sarney teria ligado para diretores da TV Globo tentando contornar a situação. A amigos e aliados mais próximos, Roseana classifica como perseguição o fato da grande mídia cobrir a situação do estado. 

Ela ficou surpresa por a Globo ter destinado, cinco valiosos minutos da edição na quarta feira (15) do "Jornal Nacional" para falar sobre os problemas sociais do Maranhão. A reportagem que confirmou que o Maranhão está mais rico, mas que tal riqueza não reflete na qualidade de vida dos maranhenses foi classificada por Roseana como "exagero", segundo revelou o iG Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário