quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

TERROR: em Imperatriz assaltantes fazem 30 reféns em cartório, e PM negocia liberação


1017448_571074969642680_1665395554_n
IMPERATRIZ - A Polícia Militar pediu reforço do Grupo Tático Aéreo (GTA) e está tentando negociar a liberação de reféns, no Cartório do 6º Ofício, localizado na rua Godofredo Viana, Centro. As primeiras informações dão conta de que são, pelos menos, cinco assaltantes. Ainda não se sabe quantos funcionários e clientes estão reféns dos bandidos.
A movimentação na porta do cartório, de policiais militares, da imprensa e de muitos curiosos é grande. Ruas próximas foram interdidatas para a passagm de veículos. A todo instante, a pedido dos assaltantes, uma pessoa se aproxima da porta da frente e tenta negociar a liberação. O clima está bastante tenso.



Quatro reféns foram liberados do assalto ao cartório de Imperatriz


       Mulher, no momento em que estava sendo libertada e ao fundo, um dos suspeitos do assalto fala ao telefone.(Foto: Reprodução/ )
Mulher, no momento em que estava sendo libertada e ao fundo, um dos suspeitos do assalto fala ao telefone.(Foto: Reprodução/ )
Imirante;
Quatro reféns são liberados agora a pouco do assalto nesta quarta-feira (22), ao Cartório do 6º Ofício, localizado na rua Godofredo Viana, no Centro de Imperatriz. Sendo três mulheres e um homem.
Segundo informações da Polícia Militar, pelos menos 15 pessoas continuam reféns dos cinco assaltantes que invadiram o estabelecimento.
A Polícia Militar está no local, sob reforço do Grupo Tático Aéreo (GTA). Conta também, com o apoio da Polícia Civil. A movimentação na porta do cartório, continua grande, cerca de 40 policiais estão envolvidos na operação. Ruas próximas do local continuam interditadas para a passagem de veículos.
Mais de duas horas de duração do assalto ao Cartório do 6º Ofício, e a situação continua tensa no local. De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes exigem água, comida, cigarro e colete a prova de bala.

Assaltantes se entregam e acaba tentativa de assalto a cartório


   Movimentação policial na porta de cartório, na tarde desta quarta-feira(22).(Foto: Tátyna Viana/ Imirante Imperatriz)
Movimentação policial na porta de cartório, na tarde desta quarta-feira(22).(Foto: Tátyna Viana/ Imirante Imperatriz)
Depois de quase três horas de intensas negociações e um clima de tensão, terminou, agora a pouco, as negociações da tentativa de assalto ao Cartório do 6º Oficio localizado na rua Godofredo Viana, no Centro de Imperatriz.
A Polícia Militar, informou que 17 pessoas foram feitas de reféns, entre funcionários e clientes do cartório. Todos foram liberados.
Segundo a polícia, os cinco assaltantes se entregaram e foram encaminhados para a Delegacia Regional de Segurança. A polícia, informou, também, que todos eles tinham passagem pela polícia. Dos cinco, dois eram menores e um deles cumpria medida socioeducativa em regime semiaberto.
Negociações
Durante as negociações, os assaltantes exigiram água, comida, cigarro e colete à prova de bala. Mais de 40 policiais estiveram envolvidos na operação. Tinha ainda o reforço do Grupo Tático Aéreo (GTA) e o apoio da Polícia Civil.
A movimentação na porta do cartório foi grande. Curiosos, familiares e imprensa estavam no local. Ruas próximas do cartório ficaram interditadas para a passagem de veículos.
Apenas uma pessoa fazia a intermediação entre os policiais e os assaltantes. Segundo informações, um advogado e cliente do cartório. (Com informações do Imirante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário