sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Promotor foi o responsável pela ação contra Pirata da Litorânea

Promotor foi o responsável pela ação contra Pirata da Litorânea

Promotor Cláudio Guimarães.
Promotor Cláudio Guimarães.
Não é de se estranhar de onde tenha partido a ordem para remoção do carro modelo fusca de Antonio Carlos, conhecido como Pirata, de um estacionamento da Avenida Litorânea, em São Luís-MA.
Segundo nota da Prefeitura de São Luís, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) foi obrigada através de Ofício assinado pelo Promotor de Justiça, Cláudio Guimarães.
Na verdade, todos sabem da conduto ilibada do promotor Guimarães, embora tenha pecado ao comover os maranhenses com sua postura diante do caso do do Pirata da Litorânea.
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), a ele pouco interesse em manifestar solidariedade e ajudar de alguma forma um cidadão de bem. Portanto, nada mais pode se esperar de uma gestão catastrófica e apagada.
Abaixo a nota da Secretaria de Comunicação:
NOTA DE ESCLARECIMENTO – Retirada de veículo da Avenida Litorânea
Acerca da ação de retirada de veículo da Avenida Litorânea, a Prefeitura de São Luís esclarece que:
1. A ação da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) atendeu recomendação do Ministério Público Estadual (MPE), por meio do Ofício n° 009/2014 – 2ª PJCEAP, assinado pelo Promotor de Justiça, Cláudio Alberto G. Guimarães;
2. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior determinou à SMTT a apuração imediata da ação realizada, na última quarta-feira, 12, na Avenida Litorânea para retirada de automóvel;
3. A apuração apontará se houve excessos cometidos por servidores da Prefeitura. Se constatados tais excessos, serão adotadas medidas cabíveis;
4. Uma equipe da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas) fará levantamento da situação do proprietário do Fusca recolhido para assegurar a assistência que for necessária.
São Luís, 13 de fevereiro de 2014.
Secretaria Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário