1. TELEVISÃO
Você gosta de passar o seu pouco tempo livre em frente ao televisor? Se respondeu sim, comece a pensar em abandonar este hábito, pois está a perder valioso tempo que podia aproveitar para gastar com o seu companheiro(a), em vez de o gastar com um objeto sem vida. Fale mais com a sua alma gémea e cultive a cumplicidade entre os dois. Se não deseja abandonar a televisão para sempre, pelo menos proponha-se a apagar o aparelho três dias por semana. Que tal?
2. CHINELOS
Quando você tira os sapatos e calça os chinelos, transmite-lhe a clara mensagem de que já não pretende sair de casa. Atenção, isto não tem nada de mal, mas quando fazer isto todas as sextas-feiras e sábados à noite, pode estar a enviar um mau sinal ao seu parceiro(a). Não transforme a vossa relação numa rotina. Vá jantar fora com o seu amado(a), vão ao cinema, ou a algum lugar romântico, por exemplo.
3. HORAS EXTRAS
4. DESCUIDAR O ASPETO
Se o seu companheiro(a) gosta de si tal e qual como é, muito mais gostará se o vir bem vestido e penteado. Não ligar importância ao seu aspeto é como se estivesse a fazer concorrência a um espantalho. Demonstre ao seu parceiro(a) que gosta de se cuidar, e surpreenda-o(a) com uma roupa sensual.
5. DESATENÇÃO Ninguém lhe pede para você lhe oferecer presentes todos os dias e que gaste muito dinheiro. Por vezes, basta um olhar mais profundo e um sorriso, para demonstrar que você o(a) ama. Se comprou uma camisa nova ou tem um novo corte de cabelo, faça-o(a) saber que você notou e poupe os elogios. Os piropos são sempre agradáveis, fazem bem ao ego e são importantes para manter a chama na vossa relação.
6. CIÚMES DOENTIOS
Se você o interroga ou o vigia por qualquer coisa, está a asfixiá-lo(a) dessa maneira. Praticamente está a lançá-lo(a) nos braços de outra pessoa. Quem gosta de ser controlado? A confiança é fundamental em qualquer relação.
7. ABSTINÊNCIA SEXUAL
À medida que a relação entre duas pessoas se torna mais estável, é normal que os seus encontros sexuais sejam menos frequentes e menos apaixonados do que no início. Mas não deixe apagar a “chama” completamente. É importante estabelecer espaços de intimidade e explorar coisas novas no campo sexual. A imaginação não tem limites, portanto.
8. SOGROS
9. AUSÊNCIA DE PROJETOS EM COMUM
10. O SILÊNCIO
A falta de comunicação, sem dúvida, gera problemas entre os casais. É importante dedicar momentos para o diálogo entre ambos e evitar que passem dias sem trocarem opiniões e pontos de vista, pois estes enriquecem qualquer relação e a confiança. Agora que você correu esta lista, talvez seja uma boa oportunidade de começar já hoje a corrigir alguns dos seus comportamentos, para benefício de vocês os dois. Boa sorte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário