Segundo informações da polícia, bando era comandado por uma mulher, Quadrilha, já encaminhada para Centro de Triagem, agia também no Piauí.
A Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) conseguiu desarticular nesta sexta-feira (1°) uma quadrilha que traficava drogas no Maranhão, além do Piauí, Pará, Goiás e Mato Grosso. Parte do bando foi preso com mais de 50 kg de pasta base de cocaína, em 46 tabletes, em um hotel na Ponta d’Areia - área nobre da capital. O restante foi encontrado pelos policiais na rodoviária de São Luís, na Avenida dos Franceses. A droga está avaliada em torno de R$ 50 mil e seria distribuída na capital e no Piauí
Segundo a polícia, as seis pessoas estavam sendo monitoradas há pelo menos 20 dias. Com a quadrilha foram apreendidos quatro veículos, a quantia de R$ 7.541,00, 20 celulares, alguns porta-cédulas, cartões de crédito e vários comprovantes bancários que constatam a movimentação dos traficantes. A droga estaria vindo do estado de Goiás.
A SPCI investiga também, se há mandados de prisão da quadrilha em outros estados. O bando foi encaminhado ao Centro de Triagem em Pedrinhas deve ser apresentado na próxima segunda-feira (4) na Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário