No tempo da besteira é o título do mais novo filme maranhense dos diretores Derleon Pereira e Itamar Lima. Dessa vez o filme conta a engraçada história do personagem Zé Besteira que sai de sua terra para se aventurar no meio do mundo, deixando aonde passa muitas confusões e situações engraçadas geradas pela inocência do povo e do próprio personagem.
O filme é estrelado pelos atores Feliciano Popô (Zé Leitão, ai que vida) Toinha Catingueiro (Cleó, ai que vida) Luiz Saraiva e Leilde Menezes.
Os diretores Derleon Pereira e Itamar Lima, em uma entrevista ao blog ,falaram sobre o trabalho e que algumas cenas ainda faltam serem gravadas e vai ser em Poção de Pedras e em um povoado de Monção.
Derleon e Itamar falaram sobre os obstáculos que estão enfrentando até a conclusão dos trabalhos, mas apesar das dificuldades, algumas pessoas estão dando apoio, como por exemplo os dono das propriedades rurais onde estão sendo gravadas as cenas, o prefeito de Bela Vista do Maranhão, Orias de Oliveira Mendes, seu assessor de comunicação RonnySantos e Alberto da play games de Santa Inês.
Sobre o lançamento de acordo com a produtora Cine Castelo a previsão é que até o mês deabril desse ano, o filme seja lançado
O FILME
Depois de um parto bizarro nasce a figura mais besta e esperta de todos os tempos. Zé Besteira (Luís Saraiva) é um pobre matuto que sai de sua terra para se aventurar no mundo e conhecer a cidade grande, mas antes que chegue ao seu destino ele conhece Ciça (Leilde Meneses) que logo ao vê-la se apaixona e em seguida acaba nas mãos do poderoso Coronel Chico Bala (Zé Leitão) e de Maria Cangaço a cangaceira mais temida da região (Toinha Catingueiro).
Enquanto a cangaceira persegue Zé Besteira pelo sertão, ele vai deixando onde passa muitas confusões e situações engraçadas geradas pela inocência do povo e do próprio personagem.
Enquanto a cangaceira persegue Zé Besteira pelo sertão, ele vai deixando onde passa muitas confusões e situações engraçadas geradas pela inocência do povo e do próprio personagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário