Expressando forte intolerância religiosa e preconceito sem igual, apresentador de rodeio da Expo Açai 2012, sob os auspicio da Prefeitura de Açailândia, mandou por duas vezes, no ultimo domingo, os participantes da exposição vaiarem os pastores da cidade de Açailândia-MA, desonrando mais de 200 ministros evangélicos e milhares de famílias cristãs da cidade.
Tudo indica que o ato de deboche, escárnio e zombaria com humilhação deveu-se a: Instrução recebida para tanto, pouca adesão dos lideres ao projeto pago do DT com parcos lucros e questões políticas que visam jogar a sociedade contra essas lideranças.
O Ato de desonra foi testemunhado por diversas família presentes que ficaram estarrecidas, chocadas, escandalizadas e muito tristes com tamanho desrespeito sem nenhuma reação de lideranças políticas, produtores do evento ou do poder público.
Nossa sociedade pluralizada e diversificada exige respeito as minorias e suas escolhas.
O ato consentido de ódio explícito está repercutindo fortemente no meio evangélico da cidade de modo revoltante mas pacífico como sempre manda o Evangelho, mas começa a tomar corpo Nacional. O COMEA, o Conselho de Igreja Evangélicas do Brasil, a AVEC, o PLC, o Conselho de Teólogos do Brasil, a OMEB, agencias Missionárias e diversas convenções de igrejas começam a serem informadas sobre a ação, devendo se pronunciarem nos próximos dias.
Porém, nestes tempos em que igrejas são multadas, envergonhadas, lideres são ameaçados e a feitiçaria corre solta pelos quatro cantos com seus "postídolos", sob o patrocínio dessas lideranças situacionais, essa síndrome "nabucodonozoriana" vem demonstrar a verdadeira face da crueldade que se traveste de anjo de luz para alcançar seus intentos malévolos.
Imaginamos que a companhia contratada para a realização do projeto não teria a desfaçatez de incentivar tamanho acinte à honra de homens que renunciaram seus sonhos pessoais pela vocação difícil do sacerdócio.
"LIVRAI-NOS DESSE MAL. AMÉM!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário